Place Analytics

A Ferramenta

O Place Analytics é uma ferramenta para a análise de locais a partir da segmentação de perfis de consumidores.

Faça análises sob demanda, segundo as necessidades da sua empresa, e oriente melhor estratégias de expansão e ações de marketing.

01

Contabilize visitas a lojas por perfil;

02

Identifique a concentração de consumidores em pontos de interesse;

03

Quantifique o fluxo em pontos de venda;

Marketing

Com o Place Analytics, é possível caracterizar o público que frequenta determinado local, orientando ações de marketing programático.

01

Encontre o público alvo de cada um de seus pontos de vendas e entenda suas particularidades

02

Melhore o desempenho de suas campanhas, atingindo a sua audiência no momento certo e no lugar certo;

03

Otimize estratégias de marketing com métricas baseadas no comportamento dos seus clientes no mundo real;

04

Saiba onde alocar recursos e fazer campanhas;

Expansão

O Place Analytics permite visualizar mapas de calor localizando públicos em áreas-alvo, áreas de influência e relatórios de Origem e Destino.

01

Planeje melhor suas estratégias de expansão com base em análises geográficas;

02

Localize regiões com potencial de mercado para abrir novos pontos de venda;

03

Identifique quem é o público-alvo de seus concorrentes;

04

Entenda o comportamento dos seus consumidores e a relação deles com os seus concorrentes.