logo

Tecnologia

A Flowsense conecta sinais de aplicativos móveis ao mundo real, para uma inteligência de geolocalização mais inteligente. Aplicativos móveis estão onde estamos, e onde estamos revela muito sobre nossas preferências de consumo.
O comportamento dos consumidores no mundo real se transforma em dados georreferenciados que potencializam a compreensão dos seus hábitos pelas empresas - tudo isto feito de maneira anonima e eficiente. Dessa forma, as empresas conseguem engajar e reter seus usuários.

Aplicabilidade


A tecnologia da Flowsense existe para ser eficiente, convertendo dados em informações úteis para as empresas. A capacidade analítica para a ciência de dados e para o tratamento do big data, com algoritmos proprietários, está associada ao resultado prático dessas análises, em termos de segmentação detalhada e de engajamento exclusivo de consumidores. A Flowsense também utiliza algoritmos de machine learning para aperfeiçoar a aferição de visitas de consumidores a pontos de parada.

Origem dos dados


Os dados utilizados pela Flowsense têm origem na localização anônima de consumidores a partir de GPS de dispositivos móveis. O acesso a esses dados é possível através de parcerias com aplicativos via SDK, com código embarcado ou integrações por API. Também são utilizadas bases de dados sociodemográficos e fontes credibilizadas.

Dinamicidade


A Flowsense gera informações dinâmicas baseadas na localização de consumidores a partir de dados em tempo real. Dados dinâmicos permitem a leitura do comportamento dos consumidores, ampliando o conhecimento da empresa sobre eles. Conhecendo os seus hábitos de consumo, as empresas podem personalizar o engajamento por perfil, local e momento.

Customização


É possível customizar a forma de entrega da Flowsense: dashboard, mapa de calor com filtros, dados brutos, integrações via API e webhook. Oferecemos também análises sob demanda, sendo possível utilizar nossos dados e labels ou customizar a plataforma com dados mais adequados à realidade do seu negócio. A Flowsense traz mais uma dimensão de conhecimento sobre o seu consumidor, e você pode agregá-la ao seu CRM.

Compatível com